Para encontrares uma resposta, escolhe uma categoria e as sub-categorias seguintes até te ser apresentada a resposta à tua questão. Caso não consigas encontrar a resposta que desejas, terás hipótese de nos contactar no fim.
Tenho uma questão sobre....
Procura por palavra chave
Podes encontrar a tua resposta inserindo palavras-chaves sobre o que procuras. Exemplo: Saber como demolir edifícios? Basta inserires a palavra "demolir" e ver as respostas relacionadas com essa palavra.
Procura pelo Mapa do Site
Preferes procurar através do mapa do site, tipo árvore, como costumas ver noutros sites ? Sem problemas! Usa o Mapa do Site do Answers para encontrares a tua resposta.
O novo sistema de tarefas tem diferentes tarefas que podem ser feitas ao longo do jogo e não apenas no inicio. Há tarefas gerais para a conta do jogador e há tarefas específicas para cada aldeia. Cada tarefa tem vários nível de alcance.
Por exemplo, pode ser necessário que o jogador construa um Ed.Principal nível 1, depois melhorá-lo para nível 3, depois para o nível 7 e por assim adiante.
Comparando com o antigo sistema de tarefas, as recompensas estão agora mais simplificadas. A recompensa é sempre um número de recursos (a mesma quantidade de cada tipo de recursos) e experiência do herói. Esta recompensa depende de alguns factores:
Cada tipo de tarefa tem o seu próprio multiplicador. Cada tarefa seguinte do mesmo tipo terá sempre uma recompensa maior.O nível do herói garante um bónus adicional em todas as recompensas
As tarefas da conta são indepententes das aldeias. A população e a produção de PC de toda a conta são tidos em conta.
Tipo:
Tarefas:
População
500, 1000, 1500, 2500, 5000, 10000, 20000...
(incrementos ilimitados, dobrando a cada vez)
Produção Pontos de Cultura
(nota: não é a quantidade de pontos de cultura produzidos, mas sim a produção actual)
500, 1000, 1500, 2500, 5000, 10000, 20000...
(incrementos ilimitados, dobrando a cada vez)
As tarefas de aldeia nativa são unicamente geradas para a aldeia inicial do jogador.
Edificio / Funcionalidade
Tarefas:
Armazém
Níveis 1, 3, 7, 12, 20
Celeiro
Níveis 1, 3, 7, 12, 20
Quartel
Níveis 1, 3, 7, 12, 20
Cavalariça
Níveis 1, 3, 7, 12, 20
Academia
Níveis 1, 10, 20
Casa de Ferragens
Níveis 1, 10, 20
Casa do Povo
Níveis 1, 10, 20
Oficina
Level 1
Edifício Principal
Níveis 1, 3, 7, 12, 20
Esconderijo
Níveis 1, 3, 6, 10
Mercado
Níveis 1, 3, 7, 12, 20
Embaixada
Level 1
Não Hunos: Residência / Palácio Hunos: Residência / Palácio / Centro de Comando
Níveis 1, 3, 7, 12, 20
Muro
Níveis 1, 3, 7, 12, 20
Ponto Reunião Militar
Níveis 1, 10, 20
Serração
Níveis 1, 5
Alvenaria
Níveis 1, 5
Fundição
Níveis 1, 5
Moinho
Níveis 1, 5
Padaria
Níveis 1, 5
População
50, 100, 150, 250, 350, 500, 750, 1000
Produção Pontos de Cultura
50, 100, 150, 250, 350, 500
Bosque
Niveis 2, 4, 7, 10
Poço de Barro
Níveis 2, 4, 7, 10
Campo de Cereais
Níveis 2, 4, 7, 10
Mina de Ferro
Níveis 2, 4, 7, 10
Crescimento uniforme
Cada Recurso (NVL de pelo menos um edificio por cada um dos 4 tipos)
Níveis 2, 4, 7, 10
Todos os bosques
Níveis 2, 3, 5, 8, 10
Todos os poços de Barro
Níveis 2, 3, 5, 8, 10
Todos os poços de Cereal
Níveis 2, 3, 5, 8, 10
Todas as minas de Ferro
Níveis 2, 3, 5, 8, 10
Todos os recursos para nível
Tudo para nível 2 (4, 7, 8, 9, 10)
A barra de progressão não representa aqui os níveis de construção mas sim o número de recursos que já atingiram o nível pretendido.
As estatísticas são: 0/18, 1/18, ... 18/18
As tarefas de aldeias colonizadas são geradas por cada nova aldeia colonizada
Edificio / Funcionalidade
Tarefas:
Armazém
Níveis 1, 10, 20
Celeiro
Níveis 1, 10, 20
Quartel
Nível 1
Academia
Nível 1
Casa do Povo
Níveis 1, 10, 20
Edifício Principal
Níveis 1, 10, 20
Esconderijo
Níveis 1, 10
Mercado
Níveis 1, 10, 20
Não Hunos: Residência / Palácio Hunos: Residência / Palácio / Centro de Comando
Níveis 1, 10, 20
Muro
Níveis 1, 10, 20
Ponto Reunião Militar
Níveis 1, 10, 20
População
50, 100, 150, 250, 350, 500, 750, 1000
Produção Pontos Cultura
50, 100, 150, 250, 350, 500
Um edifício de cada tipo de recurso
A barra de progresso aqui não são os níveis do edifício, mas o número de tipos de recursos que já alcançaram o nível.
Níveis 2, (4, 7, 10) de pelo menos um edifício de cada tipo
Neste caso a barra de progressão não são os níveis do edifício, mas o número de tipos de recursos que já alcançaram o nível pretendido.
A estatística é: 0/4, 1/4 ... 4/4.
Todos recursos para nível
Todos para Níveis 2 (4, 7, 8, 9, 10)
Neste caso a barra de progressão não são os níveis do edifício, mas o número de tipos de recursos que já alcançaram o nível pretendido.
A estatística é 0/18, 1/18, ... 18/18
Aldeia conquistada
Quando um aldeia é conquistada, as tarefas da aldeia são transferidas para o novo proprietário, juntamento com o seu estado. Isto significa que se o proprietário anterior tiver concluído algumas tarefas, estas ainda ficarão concluídas no novo proprietário e, se disponíveis, este será capaz de realizar a próxima tarefa desse tipo.
Na tabela abaixo, existem algumas tarefas que são criadas ou reiniciadas quando a aldeia é conquistada. O seu estado não é transferido para o novo proprietário.
As tarefas da aldeia conquistada aparecem quando a aldeia é conquistada. Ao contrário de outras tarefas, elas não são transferidas quando ocorre a conquista, em vez disso são criadas tarefas idênticas para serem concluídas pelo novo proprietário.
Edificio / Funcionalidade
Tarefas:
Não Hunos: Residência / Palácio Hunos: Residência / Palácio / Centro de Comando