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Path to Pandora: Mecânicas do Jogo

As funcionalidades básicas são as mesmas que tivemos no ano passado com o Travian: Fire and Sand, incluindo:

Estas são as funcionalidades especiais para o Travian: Path to Pandora, que mantivemos do ano passado. Por isso, quais são as novidades em 2018?

Nova arte para os edifícios

Cada tribo tem a sua arte específica para os edifícios:




Sistema de conquista

Só é permitido jogar com uma conta por ronda no Travian, mas mesmo assim queremos que todos possam apreciar esta fantástica nova obra de arte. Por isso, a equipa de Design de Jogo decidiu mudar a mecânica básica de conquista e tornar as coisas mais interessantes.

Quando a aldeia de outra tribo é conquistada no Travian: Path to Pandora, a aldeia não muda o tipo de tribo, com exceção dos Natares (ver abaixo). Vamos ver como é que isto funciona com um exemplo visual.



Como podem ver, se tiverem uma conta Huna e conquistarem uma aldeia Gaulesa, e se o defensor tiver construído uma Fábrica de Armadilhas, esta será encontrada naquela aldeia (o único edifício que não permanecerá serão as Muralhas, tal como no Travian: Legends). O que mais acontece?

  • Não será possível construir o edifício específico para os Hunos nessa aldeia, dado que esta pertence à tribo Gaulesa.
  • Não será possível treinar tropas Gaulesas, chefes de clã e colonizadores.
  • Se forem enviados colonizadores dessa aldeia para colonizarem uma aldeia nova, a nova aldeia também será Gaulesa.
  • Se o chefe de clã for enviado dessa aldeia para conquistar outra aldeia, a aldeia conquistada não mudará de tribo.
  • Se o chefe de clã for enviado dessa aldeia para conquistar uma aldeia Natar, a aldeia Natar conquistada mudará para a tribo Gaulesa.

E então o herói?

  • O herói pertencerá sempre à tribo da conta; assim, neste caso, será sempre um Huno.
  • Se o herói for enviado para a aldeia Gaulesa conquistada e fizer dela a sua nova casa, o bónus de ataque do herói afetará as tropas Gaulesas que sejam enviadas em suporte, assaltos ou ataques com ele. Adicionalmente, se o herói usar itens de tropa Gauleses, estes também afetarão as tropas.
  • Se a aldeia natal do herói Huno for uma aldeia Gaulesa, o herói poderá encontrar tropas Gaulesas, quando enviado em aventuras.
  • Dado que o herói pertence à conta Huna e será sempre um herói Huno, ele apenas encontrará armas Hunas em aventuras.

E as tropas?

  • As tropas de diferentes tribos pertencentes à mesma conta NÃO podem ser unidas.

 

Sistema de confederação

No Travian: Path to Pandora, vamos mudar a forma como as confederações funcionam. Uma confederação poderá ser composta de apenas quatro alianças, que precisam estar ligadas entre si.

O que é que isso significa?

  • As Alianças A e B podem criar uma confederação; uma delas enviará o pedido à outra, e a outra aceitará. Isto funciona da mesma forma que no Travian: Legends.
  • Por esta altura, a Aliança A também quer ter a Aliança C na confederação; o pedido de confederação tem de ser enviado para ambas as Alianças A e B, e só então a aliança C poderá aceitar.

O que mais irá mudar?

  • Com o novo sistema, só é possível enviar recursos e tropas para a própria conta, aliança e confederação.
  • As ofertas públicas no mercado continuam disponíveis para todos, a não ser que ativem a opção "apenas a própria aliança". Neste caso, ficará disponível apenas para membros da aliança.

Estatísticas

No Travian: Path to Pandora, iremos remover as estatísticas "Plus" e substituí-las por um novo sistema que oferece mais perspetivas. Este sistema será gratuito e estará disponível para todos nas suas contas.

Na página das estatísticas, encontrarão um novo separador chamado "Geral" com imensa informação que esperamos que seja útil para ajudar a gerir as vossas contas. Esta informação só está disponível para quem tem acesso à conta, incluindo os sitters.

O que poderá ser visto lá? Imensas coisas – abaixo poderão encontrar alguns dos detalhes, mas não vamos estragar a surpresa:

  • Progresso do mundo – com algumas informações sobre o mundo de jogo, incluindo o dia do servidor, contas ativadas no mundo de jogo e distribuição de tribos
  • Classificação de recursos – com assaltos, trocas e detalhes de produção em comparação com a própria aliança e todo o mundo de jogo
  • Classificação do poder da aldeia – tanto para a defesa como para o ataque, em comparação com a própria aliança e todo o mundo de jogo
  • Classificação de pontos de cultura – por dia e em comparação com a própria aliança e todo o mundo de jogo

Mudanças de equilíbrio

 


No Travian: Path to Pandora, vocês podem usar uma obra de arte a cada 24 horas (tal como o balde da vida).

No Travian: Path to Pandora, o estandarte precisa ser mudado para também funcionar com a confederação.

Os custos de construção da Estação de Tratamento de Água Egípcia foram aumentados consideravelmente para melhorar o equilíbrio (ver as tabelas detalhadas abaixo)
Bónus de aliança Para dar mais utilidade aos bónus de aliança e incentivar os jogadores a doarem, mudámos os bónus de Confiança e de Comércio e diminuímos os custos dos primeiros quatro passos.
  • O bónus da produção de pontos de cultura aumentou de 2% para 4% por nível.
  • A capacidade do Mercador aumentou de 20% para 30% por nível.

E aqui estão as mudanças dos custos por nível:

  • Recursos necessários para o nível 1 diminuíram para 1.200.000
  • Recursos necessários para o nível 2 diminuíram para 5.600.000
  • Recursos necessários para o nível 3 diminuíram para 17.100.000
  • Recursos necessários para o nível 4 diminuíram para 51.200.000
  • Recursos necessários para o nível 5 permanecerão iguais (153.600.000)

E estas são as principais funcionalidades do Travian: Path to Pandora. Poderás encontrar uma tabela resumo das diferenças entre Travian Legends e Path to Pandora.


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