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Ponto Reunião Militar (PRM)
Pré-Requisitos: nenhuns
As tropas da tua aldeia encontram-se aqui. A partir daqui podes manda-las conquistar, atacar, assaltar ou reforçar outras aldeias.
O ponto de reunião militar só pode ser construído no campo de construção à direita do Edificio Principal.
Quando fores enviar o herói como reforço para outra aldeia, mas que o queiras usar a partir dela, ter este edifício é um pré-requisito.
Dependendo do nível do teu Ponto de Reunião Militar podes escolher diferentes alvos para atacar com as tuas catapultas:
- No nível 1, apenas em modo aleatório.
- Nos níveis 3, 5 e 10 as possibilidades aumentam.
- No nível 10 todos os edifícios excepto o Esconderijo, Pedreiro e a Fábrica de Armadilhas podem ser atingidos.
- No nível 20, com ataques com 20 ou mais catapultas, podes escolher 2 alvos a atingir. As possibilidades em cada uma das escolhas são as mesmas de nível 10.
Ponto R. Militar nível 1 | Ponto R. Militar nível 3 | Ponto R. Militar nível 5 | Ponto R. Militar nível 10 |
Aleatório apenas! | Armazém | Padaria | Academia |
Celeiro | Alvenaria | Fábrica de Armaduras | |
Poço de Barro | Quartel | ||
Campo de Cereais | Ferreiro | ||
Moinho | Cervejaria | ||
Fundição | Embaixada | ||
Mina de Ferro | Grande Quartel | ||
Serração | Grande Cavalariça | ||
Bosque | Mansão do Herói | ||
Bebedouro de Cavalos | |||
Edifício Principal | |||
Mercado | |||
Palácio | |||
Ponto Reunião Militar | |||
Residência | |||
Cavalariça | |||
Praça de Torneios | |||
Casa do Povo | |||
Companhia do Comércio | |||
Tesouraria | |||
Maravilha do Mundo | |||
Oficina |
Quando entras no Ponto Reunião Militar vês 5 tabs
- "Gestão"- Onde activas a Evasão do Tropas (funcionalidade Plus) da tua capital. Vê aqui.
- "Vista Geral" - Podes ver todas as tuas tropas, tropas a ir, a regressar. Tens 4 botões que podes usar para filtrar as tropas a chegar, a ir, estacionadas na aldeia e oásis e tropas em suporte noutras aldeias. Vê aqui.
- "Enviar tropas" - Aqui podes enviar as tuas tropas para ataques, reforços conforme o teu desejo. Vê aqui.
- "Simulador" - Aqui podes fazer uma simulação de como poderá correr o teu ataque ou defesa. Lembra-te que é uma simulação e não é exacta, pois não conta com imensos factores que podem alterar o resultado final. Vê aqui.
- "Lista de Farms" - Aqui podes criar a ou as tuas listas de farms. Vê aqui.
Podes optar pela tab que queres que abra por defeito mal entres neste edifcio
Limite de Movimento de tropas
Vê aqui toda a informação sobre o limite de movimento de tropas.
Ataques a chegar reais/raids
Podes marcar os ataques reais ou raids com cores diferentes. Por cima de cada cabeçalho tens a opção de escolher a cor.
Os códigos de cores para os cabeçalhos são as seguintes:
- Vermelho: ataques dos 2 tipos a chegar
- Verde: reforços a chegar e tropas a regressar à aldeia
- Amarelo
Além do nome da aldeia, podes ver as coordenadas da aldeia que envia um ataque, raid ou reforços.
Se o número de todas as unidades dentro de um ataque/raid for menor que o nível actual do Ponto de Reunião Militar o defensor irá ver o tipo de tropa que está a chegar à sua aldeia. Não será visível o número exacto de soldados, mas apenas o tipo de soldados. Na imagem de cima podes ver alguns Falanges a chegar. Não há outras tropas a chegar neste raid.
Custos por nível, Pontos de Cultura por nível, Consumo por nível: aqui.
Tempos de Construção dependendo do nível do Edifício Principal: aqui.
(Se precisas de obter valores mais específicos nas tabelas acima como por exemplo, valores para um servidor speed, consulta esta página).