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Ponto Reunião Militar (PRM)

 

Ponto Reunião Militar

Pré-Requisitos: nenhuns

As tropas da tua aldeia encontram-se aqui. A partir daqui podes manda-las conquistar, atacar, assaltar ou reforçar outras aldeias.

O ponto de reunião militar só pode ser construído no campo de construção à direita do Edificio Principal.

Quando fores enviar o herói como reforço para outra aldeia, mas que o queiras usar a partir dela, ter este edifício é um pré-requisito.

Dependendo do nível do teu Ponto de Reunião Militar podes escolher diferentes alvos para atacar com as tuas catapultas:

  • No nível 1, apenas em modo aleatório. 
  • Nos níveis 3, 5 e 10 as possibilidades aumentam.
  • No nível 10 todos os edifícios excepto o Esconderijo, Pedreiro e a Fábrica de Armadilhas podem ser atingidos.
  • No nível 20, com ataques com 20 ou mais catapultas, podes escolher 2 alvos a atingir. As possibilidades em cada uma das escolhas são as mesmas de nível 10. 
Ponto R. Militar nível 1 Ponto R. Militar nível 3 Ponto R. Militar nível 5 Ponto R. Militar nível 10
Aleatório apenas! Armazém Padaria Academia
  Celeiro Alvenaria Fábrica de Armaduras
    Poço de Barro Quartel
    Campo de Cereais Ferreiro
    Moinho Cervejaria
    Fundição Embaixada
    Mina de Ferro Grande Quartel
    Serração Grande Cavalariça
    Bosque Mansão do Herói
      Bebedouro de Cavalos
      Edifício Principal
      Mercado
      Palácio
      Ponto Reunião Militar
      Residência
      Cavalariça
      Praça de Torneios
      Casa do Povo
      Companhia do Comércio
      Tesouraria
      Maravilha do Mundo
      Oficina

 

Quando entras no Ponto Reunião Militar vês 5 tabs

PRM

  • "Gestão"- Onde activas a Evasão do Tropas (funcionalidade Plus) da tua capital. Vê aqui.
  • "Vista Geral" - Podes ver todas as tuas tropas, tropas a ir, a regressar. Tens 4 botões que podes usar para filtrar as tropas a chegar, a ir, estacionadas na aldeia e oásis e tropas em suporte noutras aldeias. Vê aqui.
  • "Enviar tropas" - Aqui podes enviar as tuas tropas para ataques, reforços conforme o teu desejo. Vê aqui.
  • "Simulador" - Aqui podes fazer uma simulação de como poderá correr o teu ataque ou defesa. Lembra-te que é uma simulação e não é exacta, pois não conta com imensos factores que podem alterar o resultado final. Vê aqui.
  • "Lista de Farms" - Aqui podes criar a ou as tuas listas de farms. Vê aqui.

Podes optar pela tab que queres que abra por defeito mal entres neste edifcio

Favorito

 

Limite de Movimento de tropas

aqui toda a informação sobre o limite de movimento de tropas.

 

Ataques a chegar reais/raids

Podes marcar os ataques reais ou raids com cores diferentes. Por cima de cada cabeçalho tens a opção de escolher a cor.

ataques

Os códigos de cores para os cabeçalhos são as seguintes:

  • Vermelho: ataques dos 2 tipos a chegar
  • Verdereforços a chegar e tropas a regressar à aldeia 
  • Amarelo 
  •  
  •  


Além do nome da aldeia, podes ver as coordenadas da aldeia que envia um ataque, raid ou reforços.

Se o número de todas as unidades dentro de um ataque/raid for menor que o nível actual do Ponto de Reunião Militar o defensor irá ver o tipo de tropa que está a chegar à sua aldeia. Não será visível o número exacto de soldados, mas apenas o tipo de soldados. Na imagem de cima podes ver alguns Falanges a chegar. Não há outras tropas a chegar neste raid.

 

Custos por nível, Pontos de Cultura por nível, Consumo por nível: aqui.
Tempos de Construção dependendo do nível do Edifício Principal: aqui.

(Se precisas de obter valores mais específicos nas tabelas acima como por exemplo, valores para um servidor speed, consulta esta página).


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