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Edifícios - Casa de Ferragens
Pré-requisitos:Edificio Principal nivel 3, Academia nivel 3, versao minima Travian: 4.0
As armas e as armaduras dos teus guerreiros são melhoradas nas forjas da Casa de Ferragens. Aumentando o seu nível, podes aperfeiçoar as tuas armas e armaduras.
Um melhoramento a uma unidade é válido para todas as unidades desse tipo feitas nessa aldeia. Isto significa que um melhoramento feito na aldeia A não conta para tropas vindas da aldeia B.
O bónus ganho pelo melhoramento feito é aproximadamente 1.5% (factor 1.015). Ou seja, o valor defensivo de uma unidade pode ser dado por: valor_base*1.015^nivel_pesquisa.
Exemplo de melhoria nas defesas
O Falange por exemplo tem, por defeito, 40 de defesa contra infantaria e 50 contra cavalaria. Aumentando o nível da Falange na Casa de Ferragens obterás o seguinte resultado:
nível pesquisa |
![]() |
![]() |
0 | 40 | 50 |
1 | 40.6 (40*1.015^1) | 50.75 (50*1.015^1) |
2 | 41.2 (40*1.015^2) | 51.5 (50*1.015^2) |
x | ? (40*1.015^x) | ? (50*1.015^x) |
Exemplo da melhoria nos atacantes
O Imperiano por exemplo tem um valor de ataque de 70. Aumentando o nível do Imperiano na Casa de Ferragens obterás o seguinte resultado:
nível pesquisa |
![]() |
0 | 70 |
1 | 71.1 (70*1.015^1) |
2 | 72.1 (70*1.015^2) |
x | ? (70*1.015^x) |
NOTA:
um melhoramento de um tipo de tropa aumentará tanto a capacidade de defesa como de ataque.
Custos por nível, Pontos de Cultura por nível, Consumo por nível: aqui.
Tempos de Construção dependendo do nível do Edifício Principal: aqui.
(Se precisas de obter valores mais específicos nas tabelas acima como por exemplo, valores para um servidor speed, consulta esta página).