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Novo sistema de tarefas

O novo sistema de tarefas tem diferentes tarefas que podem ser feitas ao longo do jogo e não apenas no inicio. Há tarefas gerais para a conta do jogador e há tarefas específicas para cada aldeia. Cada tarefa tem vários nível de alcance.

Por exemplo, pode ser necessário que o jogador construa um Ed.Principal nível 1, depois melhorá-lo para nível 3, depois para o nível 7 e por assim adiante.

Comparando com o antigo sistema de tarefas, as recompensas estão agora mais simplificadas. A recompensa é sempre um número de recursos (a mesma quantidade de cada tipo de recursos) e experiência do herói. Esta recompensa depende de alguns factores:

Cada tipo de tarefa tem o seu próprio multiplicador. Cada tarefa seguinte do mesmo tipo terá sempre uma recompensa maior. O nível do herói garante um bónus adicional em todas as recompensas

As tarefas da conta são indepententes das aldeias. A população e a produção de PC de toda a conta são tidos em conta.

Tipo:

Tarefas:

População

500, 1000, 1500, 2500, 5000, 10000, 20000...

(incrementos ilimitados, dobrando a cada vez)

Produção Pontos de Cultura

(nota: não é a quantidade de pontos de cultura produzidos, mas sim a produção actual)

500, 1000, 1500, 2500, 5000, 10000, 20000...

(incrementos ilimitados, dobrando a cada vez)

As tarefas de aldeia nativa são unicamente geradas para a aldeia inicial do jogador.

Edificio / Funcionalidade

Tarefas:

Armazém

Níveis 1, 3, 7, 12, 20

Celeiro

Níveis 1, 3, 7, 12, 20

Quartel

Níveis 1, 3, 7, 12, 20

Cavalariça

Níveis 1, 3, 7, 12, 20

Academia

Níveis 1, 10, 20

Casa de Ferragens

Níveis 1, 10, 20

Casa do Povo

Níveis 1, 10, 20

Oficina

Level 1

Edifício Principal

Níveis 1, 3, 7, 12, 20

Esconderijo

Níveis 1, 3, 6, 10

Mercado

Níveis 1, 3, 7, 12, 20

Embaixada

Level 1

Não Hunos: Residência / Palácio
Hunos: Residência / Palácio / Centro de Comando

Níveis 1, 3, 7, 12, 20

Muro

Níveis 1, 3, 7, 12, 20

Ponto Reunião Militar

Níveis 1, 10, 20

Serração

Níveis 1, 5

Alvenaria

Níveis 1, 5

Fundição

Níveis 1, 5

Moinho

Níveis 1, 5

Padaria

Níveis 1, 5

População

50, 100, 150, 250, 350, 500, 750, 1000

Produção Pontos de Cultura

50, 100, 150, 250, 350, 500

Bosque

Niveis 2, 4, 7, 10

Poço de Barro

Níveis 2, 4, 7, 10

Campo de Cereais

Níveis 2, 4, 7, 10

Mina de Ferro

Níveis 2, 4, 7, 10

Crescimento uniforme

Cada Recurso (NVL de pelo menos um edificio por cada um dos 4 tipos)

Níveis 2, 4, 7, 10


Todos os bosques

Níveis 2, 3, 5, 8, 10

Todos os poços de Barro

Níveis 2, 3, 5, 8, 10

Todos os poços de Cereal

Níveis 2, 3, 5, 8, 10

Todas as minas de Ferro

Níveis 2, 3, 5, 8, 10

Todos os recursos para nível

Tudo para nível 2 (4, 7, 8, 9, 10)

A barra de progressão não representa aqui os níveis de construção mas sim o número de recursos que já atingiram o nível pretendido.

As estatísticas são: 0/18, 1/18, ... 18/18



As tarefas de aldeias colonizadas são geradas por cada nova aldeia colonizada

Edificio / Funcionalidade

Tarefas:

Armazém

Níveis 1, 10, 20

Celeiro

Níveis 1, 10, 20

Quartel

Nível 1

Academia

Nível 1

Casa do Povo

Níveis 1, 10, 20

Edifício Principal

Níveis 1, 10, 20

Esconderijo

Níveis 1, 10

Mercado

Níveis 1, 10, 20

Não Hunos: Residência / Palácio
Hunos: Residência / Palácio / Centro de Comando

Níveis 1, 10, 20

Muro

Níveis 1, 10, 20

Ponto Reunião Militar

Níveis 1, 10, 20

População

50, 100, 150, 250, 350, 500, 750, 1000

Produção Pontos Cultura

50, 100, 150, 250, 350, 500

Um edifício de cada tipo de recurso

A barra de progresso aqui não são os níveis do edifício, mas o número de tipos de recursos que já alcançaram o nível.

Níveis 2, (4, 7, 10) de pelo menos um edifício de cada tipo

Neste caso a barra de progressão não são os níveis do edifício, mas o número de tipos de recursos que já alcançaram o nível pretendido.

A estatística é: 0/4, 1/4 ... 4/4.

Todos recursos para nível

Todos para Níveis 2 (4, 7, 8, 9, 10)

Neste caso a barra de progressão não são os níveis do edifício, mas o número de tipos de recursos que já alcançaram o nível pretendido.

A estatística é 0/18, 1/18, ... 18/18


Aldeia conquistada

Quando um aldeia é conquistada, as tarefas da aldeia são transferidas para o novo proprietário, juntamento com o seu estado. Isto significa que se o proprietário anterior tiver concluído algumas tarefas, estas ainda ficarão concluídas no novo proprietário e, se disponíveis, este será capaz de realizar a próxima tarefa desse tipo.

Na tabela abaixo, existem algumas tarefas que são criadas ou reiniciadas quando a aldeia é conquistada. O seu estado não é transferido para o novo proprietário.

As tarefas da aldeia conquistada aparecem quando a aldeia é conquistada. Ao contrário de outras tarefas, elas não são transferidas quando ocorre a conquista, em vez disso são criadas tarefas idênticas para serem concluídas pelo novo proprietário.

Edificio / Funcionalidade

Tarefas:

Não Hunos: Residência / Palácio
Hunos: Residência / Palácio / Centro de Comando

Níveis 1, 10, 20,

Substitui por tarefas idênticas

Muro

Níveis 1, 10, 20

Substitui por tarefas idênticas

Lealdade

100


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