Travian Answers

Vamos iniciar com a tua questão

Procura por questões já respondidas

Para encontrares uma resposta, escolhe uma categoria e as sub-categorias seguintes até te ser apresentada a resposta à tua questão. Caso não consigas encontrar a resposta que desejas, terás hipótese de nos contactar no fim.

Tenho uma questão sobre....

Mais detalhadamente:

Procura pelo Mapa do Site

Preferes procurar através do mapa do site, tipo árvore, como costumas ver noutros sites ? Sem problemas! Usa o Mapa do Site do Answers para encontrares a tua resposta.

Herói- Geral

Pré-requisitos: nenhum

No momento em que crias a tua conta recebes um herói.

O herói pode ser enviado como reforço para outras aldeias, como qualquer outra unidade. No entanto, se a aldeia for tua e tiver uma mansão do herói, podes usar o herói como se tivesse sido criado nessa aldeia.

Para usares o herói noutra aldeia deves enviá-lo como reforço clicando na respectiva opção "Reforços" e na opção "Usar herói na aldeia" e só depois proceder ao seu envio.

Heroi noutras aldeias

**** Neste momento a Mansão do Herói deixou de ser condição necessária para uso do herói nas aldeias dando lugar ao Ponto Reunião Militar. A Mansão do Herói é necessária para a anexação de oásis.

Dependendo da tribo seleccionada, o herói ganha uma habilidade especial particular dessa tribo. Essas habilidades podem ser evoluídas pelo jogador:

  • Romanos:
    A “força” do herói aumenta em 100 pontos, em vez dos 80 normais por cada ponto investido.
  • Gauleses:
    Se o herói for uma unidade de cavalaria, a velocidade aumenta 5 quadrados/hora.
  • Teutões:
    20% de bónus de pilhagem para todas as unidades que ataquem com o herói.
  • Egiptos:
    Aumento da produção de recursos.
  • Hunos:
    Cavalria com um herói a cavalo são mais rápidos (+3campos/hora)

Quando o herói é criado, tem 4 pontos que estão atribuídos à produção de recursos. As habilidades podem evoluir até ao nível 100. De cada vez que o herói subir um nível, ganha 4 pontos que podem ser utilizados para subir 4 níveis das habilidades.

  • Força de combate:
    Pontos utilizados nesta habilidade aumentam o poder atacante e defensivo do herói. Observa que o teu herói é considerado cavalaria se estiver equipado com um cavalo e infantaria se não estiver equipado com um cavalo.
  • Bónus de ataque:
    Pontos utilizados nesta habilidade aumentam o poder atacante de todo o exército em 0,2% por ponto investido (máximo 20%). Este bónus apenas se aplica se o herói estiver a atacar com o exército .
  • Bónus defensivo:
    Pontos utilizados nesta habilidade aumentam o poder de defesa de todo o exército em 0,2% por ponto investido (máximo 20%). Este bónus apenas se aplica se o herói estiver a defender com o exército. As restantes tropas defensivas, que não podes controlar, não são afectadas por este bónus. .
  • Recursos:
    Pontos utilizados nesta habilidade aumentam a produção de recursos da aldeia onde o herói se encontra. Podes optar por aumentar a produção de um só recurso ou distribuir os pontos por todos os recursos. Considera-se sempre uma só habilidade. Podes alterar livremente essa distribuição.

Depois de subires a Mansão do Herói para nível 10, podes utilizar o herói para aneaxar oásis nas tuas redondezas. A nível 10 podes anexar 1 oásis, a nível 15 podes anexar 2 e a nível 20 podes anexar 3 oásis. Os oásis que podes anexar encontram-se no 7x7 à volta da tua aldeia (sendo que a tua aldeia está centrada nesse 7x7).


O exemplo em baixo marca a “tua” aldeia a preto e os oásis que teoricamente podes anexar a vermelho. Dica: podes apenas anexar 3 oásis por aldeia. .

Conquerable oases


Podes conquistar um oásis que já pertença a outro jogador. Para isso precisas de, pelo menos, um espaço livre na tua Mansão do Herói. Os oásis que pertençam a outro jogador podem ser conquistados enviando um ataque em modo normal. Lembra-te que tens de mandar o teu herói nesse ataque ou o oásis não será conquistado. Se a aldeia que atacas já tem três oásis anexados, o primeiro ataque bem sucedido baixará a lealdade de 100% para 0%, e o oásis será teu. Se a aldeia tiver anexados dois oásis, os ataques apenas baixam a lealdade em 60% e se a aldeia tiver apenas um oásis anexado, a lealdade baixa apenas 40% num ataque bem sucedido.

Tropas com maior poder de combate são, naturalmente, melhor e mais fortes do que tropas com baixo poder de combate. No entanto, os custos para ressuscitar as tropas mais fortes são mais elevados do que os necessários para ressuscitar tropas menos fortes. Cada jogador pode ter apenas um herói de cada vez e quando ele morre, é possível ressuscitá-lo..

 

Criação de Heróis

Experiência

Experiência
Nível Mortes   Nível Mortes   Nível Mortes   Nível Mortes   Nível Mortes
0. 0   20. 10500   40. 41000
  60. 91500
  80. 162000
1. 50   21. 11550   41. 43050   61. 94550
  81. 166050
2. 150   22. 12650   42. 45150   62. 97650
  82. 170150
3. 300   23. 13800   43. 47300   63. 100800
  83. 174300
4. 500   24. 15000   44. 49500   64. 104000
  84. 178500
5. 750   25. 16250   45. 51750   65. 107250
  85. 182750
6. 1050   26. 17550   46. 54050   66. 110550
  86. 187050
7. 1400   27. 18900   47. 56400   67. 113900
  87. 191400
8. 1800   28. 20300   48. 58800   68. 117300
  88. 195800
9. 2250   29. 21750   49. 61250   69. 120750
  89. 200250
10. 2750   30. 23250   50. 63750   70. 124250
  90. 204750
11. 3300   31. 24800   51. 66300   71. 127800
  91. 209300
12. 3900   32. 26400   52. 68900   72. 131400
  92. 213900
13. 4550   33. 28050   53. 71550   73. 135050
  93. 218550
14. 5250   34. 29750   54. 74250   74. 138750
  94. 223250
15. 6000   35. 31500   55. 77000   75. 142500
  95. 228000
16. 6800   36. 33300   56. 79800   76. 146300
  96. 232800
17. 7650   37. 35150   57. 82650   77. 150150
  97. 237650
18. 8550   38. 37050   58. 85500   78. 154050
  98. 242550
19. 9500   39. 39000   59. 88500   79. 158000
  99.

247500

 

Custo e tempo de ressuscitar o herói

  Custos Tempo em horas
Nível Romanos Teutões Gauleses servidor 1x
servidor 3x
  Lumber Clay Iron Crop Lumber Clay Iron Crop Lumber Clay Iron Crop Research time Research time
1 270 240 380 160 380 270 240 160 240 380 270 160 2 1
2 420 370 590 240 590 420 370 240 370 590 420 240 3 1.5
3 590 520 810 340 810 590 520 340 520 810 590 340 4 2
4 750 650 1050 450 1050 750 650 450 650 1050 750 450 5 2.5
5 950 850 1300 550 1300 950 850 550 850 1300 950 550 6 3
6 1100 1000 1600 700 1600 1100 1000 700 1000 1600 1100 700 7 3.5
7 1300 1200 1900 800 1900 1300 1200 800 1200 1900 1300 800 8 4
8 1600 1400 2200 900 2200 1600 1400 900 1400 2200 1600 900 9 4.5
9 1800 1600 2500 1000 2500 1800 1600 1000 1600 2500 1800 1000 10 5
10 2000 1800 2800 1200 2800 2000 1800 1200 1800 2800 2000 1200 11 5.5
11 2300 2000 3200 1300 3200 2300 2000 1300 2000 3200 2300 1300 12 6
12 2500 2200 3500 1500 3500 2500 2200 1500 2200 3500 2500 1500 13 6.5
13 2800 2500 3900 1600 3900 2800 2500 1600 2500 3900 2800 1600 14 7
14 3100 2700 4300 1800 4300 3100 2700 1800 2700 4300 3100 1800 15 7.5
15 3400 3000 4700 2000 4700 3400 3000 2000 3000 4700 3400 2000 16 8
16 3700 3300 5100 2100 5100 3700 3300 2100 3300 5100 3700 2100 17 8.5
17 4000 3500 5500 2300 5500 4000 3500 2300 3500 5500 4000 2300 18 9
18 4300 3800 6000 2500 6000 4300 3800 2500 3800 6000 4300 2500 19 9.5
19 4700 4100 6500 2700 6500 4700 4100 2700 4100 6500 4700 2700 20 10
20 5000 4400 6900 2900 6900 5000 4400 2900 4400 6900 5000 2900 21 10.5

A fórmula para o reviver do herói é:
temporeviver = Minimo(nível+1; 24) / round off(factorvelocidade/3 +1) em uma hora
O máximo tempo de reviver é 24 horas!

FAQ e outras informações

Que quantidade pode transportar o herói?
- Um herói não pode transportar nada.

Os heróis aparecem nos relatórios de batalha?
- Sim, aparecem.

Pode ver-se as habilidades do herói no relatório de batalha?
- Não, isso não é possível.

Qual é o nível máximo de cada habilidade?
- O nível máximo é de 100 por habilidade.

É possível defender uma aldeia com vários heróis?
- Sim, mas o bónus defensivo apenas se aplica às tropas do jogador que é também dono do herói.

Quando é que um herói perde pontos de vida?
- Quase sempre que atacas alguém, já que a defesa base (palácio + muro) é suficiente para infligir algum dano.

Um herói pode ser utilizado para defender ou atacar sozinho?
-Sim, mas isto não é aconselhável, já que o herói morrerá se receber mais de 90 de dano numa só batalha.

Como é calculada a experiência do herói?
- Cada unidade adversária morta (experiência/exp = consumo de cereal da unidade morta) numa batalha onde o herói tenha participado é adicionado como experiência. Consulta a tabela em cima para veres uma listagem clara de quanta experiência/unidades mortas precisas para subir um nível ao herói.

O herói ganha experiência numa batalha em que em é morto?
- Sim, ganha.

Como é dividida a experiência quando há vários heróis?
- A experiência é distribuída de forma equitativa.
Exemplo: se há 3 heróis, cada um ganha 1/3 da experiência.

O herói é melhorado quando evoluo a Ferraria?
- Não, isto não influencia o herói, independentemente de quando a evolução da Ferraria foi feita.

Quando posso começar a ocupar oásis ?
- Precisas duma Mansão do Herói a nível 10, 15 ou 20 para cada oásis que queiras anexar.

Quantos heróis posso ter de cada vez?
- Cada jogador pode ter apenas um herói. Se este morrer, o jogador tem a opção de o ressuscitar.

Posso mover o herói de uma aldeia para outra e utilizá-lo para atacar a partir daí?
- Podes, desde que a aldeia destino possua um Ponto Reunião Militar e que cliques na opção "usar herói na aldeia" quando o fores a enviar.

O que acontece às habilidade e experiência quando ressuscito um herói?
- Para além de o herói ressuscitar com 100% dos pontos de vida, é exactamente igual ao que era antes de ser morto. Não perde habilidades nem experiência.

Qual a taxa de regeneração do herói?
- Inicialmente é de 10 pontos por dia. Pode ser melhorada com recursos a itens.

Eu recolho os itens se o herói morrer na batalha?
- Não.

Onde posso alterar as definições do meu herói?
- No canto superior direito vês uma fotografia do teu herói. Se clicares nela a página dos atributos do herói abre.
Aqui podes alterar as definições do herói, como a produção de recursos.

O herói é considerado cavalaria ou infantaria?
- O herói é considerado cavalaria se estiver equipado com um cavalo e infantaria se não estiver equipado com um cavalo.

Eu perco os meus itens se o herói morrer?
- Não.

Posso dar um nome ao meu herói?
- Não.

Como posso ressuscitar o meu herói?
- Se o teu herói morrer, abre as definições do herói. Aqui encontras a possibilidade de o ressuscitar. Tudo o que precisas é de ter recursos suficientes para o fazer. Também pode ser ressuscitado usando alguns itens.

O poder de combate de um herói conta para ataque e defesa?
- Sim.

O que significa “O teu herói não defende a aldeia a que pertence actualmente” que aparece nas definições do herói?
-Significa que ele não participa na defesa da aldeia em que se encontra. No entanto, se enviaste o teu herói como reforço para outra aldeia tua ou de outro jogador, que não tenha Mansão do Herói, ele defenderá.

Qual é o tempo que leva o meu herói a ressuscitar?
- (nível + 1) horas, máximo 24 horas.

O meu herói morre sempre. O que posso fazer?
- Deves elevar o seu nível de poder de combate para evitar isto.

Os itens do meu herói poderão ser roubados?
- Não.

Existe algum modo de trocar ou enviar itens para jogadores da minha aliança?
- Não.

Quais as tropas que gozam dos bónus defesa do meu herói?
- Todas as tropas que defendem juntamente com o herói gozam do bónus defensivo do herói, independentemente em que aldeia foram treinadas.

Quais as tropas que gozam do efeito das armas do meu herói?
- Todas as tropas que são treinadas na aldeia casa do herói e que estejam a defender juntamente com o herói.


A tua questão foi respondida de forma satisfatória ?

Sim   Indiferente   Não