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Oásis

No inicio do jogo os Oásis são guardados por animais selvagens. Os oásis podem ser assaltados. Precisas de um exército razoavelmente grande para os assaltares com lucro.

Durante a fase inicial do jogo, os oásis gerarão tropas da natureza apenas uma vez. Se matares todos os animais, os animais não aparecerão mais até ao final do perído de protecção de iniciante do servidor (no inicio, variando conforme a velocidade do servidor e sem prolongamento). Após o fim da tempo de protecção de iniciante os animais irão novamente aparecer nos oásis,

Os animais num oásis multiplicam-se devagar. Quanto menos animais houver mais rápido aparecerão novos animais. Devera ser possível obter lucro de um oásis atacando-o com algumas centenas de soldados e um herói. Podes ver quantos e de que tipo de animais há num oásis clicando nele através no mapa. 

 Ha dois tipos de oásis por recurso. O tipo 1 produz apenas um recurso. O outro tipo produz um recurso e alguns cereais. Quando conquistas um oásis, ele da a produção bónus respectiva apenas à aldeia a partir de onde foi conquistado! O aumento de produção diz respeito à produção base de recursos da aldeia e não ha produção actual.

PNO = Produção quando não está ocupado (velocidade 1x)

CNO = Capacidade quando não está ocupado

Tipos de oásis
 
Vista 1
Vista 2
Bónus (% por hora)

PNO

CNO

Tipo 1

Lumber oasis
Lumber oasis
+25% madeira
Lumber 40 Clay 10
Iron 10 Crop 11
1000 cada recurso

Tipo 2

Lumber and crop oasis
 
+25% madeira
+25% cereal
Lumber 40 Clay 10
Iron 10 Crop 41
2000 cada recurso

Tipo 3

Lumber oasis
Lumber oasis
+50% madeira (só disponível na zona cinza)
Lumber 80 Clay 10
Iron 10 Crop 11
2000 cada recurso

Tipo 1

Clay oasis
Clay oasis
+25% barro
Lumber 10 Clay 40
Iron 10 Crop 11
1000 cada recurso

Tipo 2

Clay and crop oasis
 
+25% barro
+25% cereal
Lumber 10 Clay 40
Iron 10 Crop 41
2000 cada recurso

Tipo 3

Clay oasis
Clay oasis
+50% barro(só disponível na zona cinza)
Lumber 80 Clay 10
Iron 10 Crop 11
2000 cada recurso

Tipo 1

Iron oasis
Iron oasis
+25% ferro
Lumber 10 Clay 10
Iron 40 Crop 11
1000 cada recurso

Tipo 2

Iron and crop oasis
-
+25% ferro
+25% cereal
Lumber 10 Clay 10
Iron 40 Crop 41
2000 cada recurso

Tipo 3

Iron oasis
Iron oasis

+50% ferro (só disponível na zona cinza)

Lumber 10 Clay 10
Iron 80 Crop 11
2000 cada recurso

Tipo 1

Crop oasis
 
+50% cereal
Lumber 10 Clay 10
Iron 10 Crop 81
2000 cada recurso

Tipo 2

Crop oasis
 
+25% cerea
Lumber 10 Clay 10
Iron 10 Crop 41
1000 cada recurso

Conquistar Oásis Naturais

Podes conquistar um oásis com um Herói, quando atacas um oasis repetidamente com o Herói, depois de conquistado, o oásis será anexada à aldeia a partir de onde atacaste com o Herói. Lembra-te que um oásis para poder ser conquistado deve estar situado dentro do pequeno mapa à volta da tua aldeia (centra a tua aldeia no mapa). Outra maneira de o dizer é dizendo que o oásis deve estar dentro de um raio de três quadrados da tua aldeia. Precisas que a tua Mansão do Herói esteja a nivel 10, 15 ou 20 para conquistar um oásis dependendo do numero de oásis que já tens. Se ainda não tiveres oásis precisas da Mansão do Herói a nivel 10, se tiveres um e quiseres conquistar o teu segundo oásis precisas da Mansão do Herói a nivel 15, se desejas conquistar o teu terceiro oásis a tua Mansão do Herói devera estar no nivel 20.

No exemplo abaixo marca a "tua" aldeia esta marcada a preto e os oásis que teoricamente podes conquistar a vermelho. Nota: só podes ter três Oásis por aldeia.

Oásis conquistáveis

No exemplo seguinte mostramos a diferença entre um oásis conquistado(2) e um oásis ainda por conquistar(1).

Diferença entre oasis conquistado e livre

Conquistar/atacar Oásis de outros jogadores

Para conquistares Oásis de outros jogadores deves primeiro destruir todas as defesas desse Oásis e depois atacar com o teu Herói uma ou mais vezes. Se o defensor possuir três Oásis terás de atacar uma vez com o teu Herói. Se o defensor tiver 2 Oásis tens de atacar duas vezes, se ele só tiver 1 Oásis terás de atacar 3 vezes depois o Oásis será teu. Nota: Os Heróis não desaparecem após o ataque como os Senadores (Senador / Chefe / Chefe de Clã) após conquistarem Aldeias.

Assaltar um Oásis de outro jogador fará com que roubes 10% dos recursos dessa aldeia por ataque em 10 minutos. Os recursos no Oásis de outro jogador serão regenerados em 10 minutos. Logo, ao atacar um Oásis 7 minutos depois do primeiro ataque em modo de assalto só poderás roubar 7% dos recursos da Aldeia a que o Oásis esta anexado.

Para defender um Oásis podes enviar tropas em reforço que podem ser retiradas através do Ponto de Encontro. Estas tropas são alimentadas com os recursos da Aldeia onde o Oásis esta anexado.

Nota: Quando se conquista uma aldeia de outro jogador que tenha um oásis anexado o oásis é perdido tendo assim de ser conquistado de novo.

Oasis Loyalty

A lealdade de um oásis vai subindo 1% a cada 30 minutos e não pode ser influenciada pelo jogador.   Se conquistas um oásis a outro jogador, a lealdade inicia de imediato nos 100%

 

Desanexar um oásis

Se quiseres desanexar um oásis da tua aldeia, basta-te clicar na "x" vermelho ao lado esquerdo da descrição do oásis, dentro da mansão do herói. Após clicares, demorará cerca de 2 horas a ser desanexado num servidor 3x e demorará cerca de 6 horas num servidor 1x.

Se a tua aldeia for conquistada os oásis são desanexados e precisarão ser novamente anexados, mesmo que conquistes novamente a tua aldeia.


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