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Tabela comparativa Legends vs Path to Pandora

Tabela comparativa: Legends vs Path to Pandora

O quê Travian: Legends Travian: Path to Pandora
Geral
Mapa Plano 801 x 801 Europa 401 x 401
Regiões Sem regiões 87 regiões conquistáveis
Pontos de vitória Não Uma aliança tem >50% de controlo territorial e o temporizador de contagem decrescente "a fortificar" já terminou. Podem usar o poder do artefacto e as suas alianças acumulam pontos de vitória. Os pontos de vitória ganhos pela tua aliança a cada dia podem ser verificados na vista geral regional
Tribos 3 (Gauleses, Teutões, Romanos) 5 (Gauleses, Teutões, Romanos, Egípcios, Hunos)
Edifícios de tribo Os edifícios são visualmente iguais para cada tribo Cada tribo possui visuais diferentes para os edifícios
MdM Sim Não
Junção de tropas Não Sim
Reencaminhamento de tropas Não Sim
Rotas comerciais Podes criar rotas comerciais para as tuas próprias aldeias, para a MdM da tua aliança/confederação e para as aldeias com artefactos dentro da tua aliança/confederação. Podes criar rotas para as tuas próprias aldeias
Edifício da companhia do comércio Normal Efeito duplicado
Praça dos Torneios Normal Efeito duplicado
Slots de edifício Contas romanas têm uma slot de edifício adicional Aldeias romanas têm uma slot de edifício adicional
Capacidade do esconderijo e capacidade do mercador Cada conta tem uma capacidade de esconderijo e capacidade de mercador dependentes da tribo da conta. Cada aldeia tem uma capacidade de esconderijo e capacidade de mercador dependentes da tribo da aldeia.
Fim do servidor O servidor termina quando uma MdM de um jogador ou de um Natar alcançar o nivel 100 O servidor termina passados 200 dias
Estatísticas O "Plus" e as estatísticas gerais estão disponíveis O "Plus" e as estatísticas gerais foram removidas e uma nova página de estatísticas gratuita está disponível para os jogadores (ver aqui).
Artefactos
Nome Chamados de artefactos Chamados de poder ancião
Disponibilidade Santuário do Arquiteto, Santuário do General, Santuário do Espião, Santuário do Cozinheiro, Santuário do Instrutor, Santuário do Grande Inventor, Santuário da Vigia, Santuário do Tolo, Plano de construção da MdM Santuário do Arquiteto, Santuário do General, Santuário do Espião, Santuário do Cozinheiro, Santuário do Instrutor, Santuário do Grande Inventor, Santuário da Vigia
Conquistar Pode ser conquistado ao destruir a tesouraria num ataque com o teu herói se tiveres uma tesouraria grande o suficiente na tua aldeia. Quando a tua aliança assegura uma região, ganha acesso ao poder ancião, que pode ser ativado numa aldeia com uma tesouraria grande o suficiente.
Ativação Ele ativa-se automaticamente 24 horas após ser conquistado. É necessário ser ativado manualmente a cada 24 horas, o mesmo poder ancião pode ser ativado uma vez para cada membro da aliança.
Duração do poder Está permanentemente ativo. É necessário ser ativado manualmente a cada 24 horas, o mesmo poder ancião pode ser ativado uma vez para cada membro da aliança.
Restrições do poder Podes capturar um máximo de 3 artefactos, dos quais apenas 1 pode ser único ou ter um efeito por toda a conta. Podes ter mais de 3 artefactos na tua conta. Para conquistar os artefactos é necessário conquistar toda a aldeia que os possui.

Apenas os 3 artefactos mais antigos estão ativos, dos quais apenas 1 pode ser único ou ter um efeito por toda a conta. Se houver 2 artefactos com efeitos por toda a conta dentre os teus 3 artefactos mais antigos, o quarto mais antigo ficará ativo.

Exceção para auto-captura: podes alternar artefactos entre aldeias da tua própria conta com o herói, mesmo que já tenhas 3 ou mais artefactos.
Enquanto que mo Travian: Legends, o artefacto está sempre ativo para a aldeia ou conta possuidora; os poderes anciãos no Travian: Path to Pandora precisam ser ativados. Podem ser ativados assim que uma aliança do jogador tiver alcançado >50% do controlo territorial e assegurado o território por 24 horas. Para ativar um poder ancião, um membro de uma aliança precisa apenas de uma tesouraria de nível 10 para poderes anciãos com um efeito para a aldeia, ou uma tesouraria de nível 20 para poderes anciãos com um efeito para a conta.

Naturalmente, existem algumas restrições: para cada aldeia, apenas um poder ancião pode ser ativado, e para cada conta, apenas um poder ancião com efeito por toda a conta pode ser ativado. Assim, um total de dois poderes anciãos podem ter efeito numa aldeia.
Conquistar
Aldeias Quando conquistas uma aldeia que pertence a uma conta de outra tribo, a aldeia muda de tribo para a tribo da tua conta. Todos os edifícios específicos de tribo desaparecem. Ao conquistar uma aldeia que pertence a uma conta de outra tribo, a aldeia permanece com aquela tribo. Os edifícios específicos de tribo são mantidos, a não ser que estes sejam destruídos durante a conquista. A tua conta continuará com a tribo que escolheste durante o registo.
Natares Ao conquistar uma aldeia Natar, a aldeia pertencerá à tua conta com a sua tribo respetiva. Ao conquistar uma aldeia Natar, a aldeia pertencerá à tribo da aldeia do chefe.
Colonizar
Onde Sem restrições Só podes colonizar regiões que tenham uma região vizinha com mais de 4000 de população. Há algumas regiões onde podes sempre colonizar (regiões centrais de início).
Aldeia Ao colonizar uma nova aldeia, a aldeia criada pertence à mesma tribo que a da conta. Ao colonizar uma nova aldeia, a aldeia criada pertence à tribo da aldeia colonizada.
Aventuras do herói e itens
Itens de herói Usar itens de outras tribos não melhora as tuas unidades. Usar itens de outras tribos melhora os valores das unidades daquela tribo na aldeia atual.
Itens em aventuras O teu herói só pode encontrar itens da tribo da conta. O teu herói só pode encontrar itens da tribo da conta.
Tropas em aventuras O teu herói só pode encontrar tropas da tribo da conta. O teu herói pode encontrar tropas que pertencem à tribo em que ele iniciou a aventura.
Standard O item de herói padrão afeta o movimento das tropas dentre os membros da aliança. O item de herói padrão afeta o movimento das tropas dentre a confederação.
Mudanças de equilíbrio
Obras de arte
Podes usar obras de arte sem quaisquer limitações de tempo. Podes usar uma obra de arte a cada 24 horas (igual ao balde da vida).
Estação de Tratamento de Água Não existe, por não existirem Egípcios. Ver aqui.
Bónus de aliança Sem mudanças Ver aqui.
Confederação
Tamanho Cada aliança pode pertencer até a 3 confederações diferentes. Cada aliança pode pertencer a uma confederação, formada por um máximo de 4 alianças (ver aqui).
Reforços Os jogadores podem reforçar qualquer aldeia. Os jogadores podem reforçar-se a eles próprios, as suas alianças e todas as alianças que pertençam à mesma confederação.
Enviar recursos Os jogadores podem enviar recursos a qualquer outro jogador. Os jogadores podem enviar recursos a eles próprios, às suas alianças e a todas as alianças que pertençam à mesma confederação. As ofertas no mercado não estão limitadas por esta restrição.

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