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Protecção Pushing/fogo amigo

A fim de tornar as regras mais simples de perceber e aplicar, foi decidido que o pushing passará a ser uma imposição do sistema. Assim, a regra do pushing deixará de existir, o que significa que não haverá bans por pushing porque o sistema irá impedir essa falta antes dela ser consumada.

O sistema funcionará do seguinte modo :

A cada transacção é atribuída um tipo de conexão, indicando como as contas estão interligadas uma com a outra.A atribuição é a seguinte:
* Jogadores de cidades diferentes que não se conheçam serão sempre uma Conexão do Tipo 1 (CT1).
* Jogadores na mesma rede serão, na maioria dos casos CT2.
* Jogadores a efectuar login a partir do mesmo PC serão CT3.


Quanto maior o CT, maiores as restrições que terão.


A partir da instalação deste upgrade os jogadores não terão mais que usar a função “mesmo pc em uso”, até será removida, pois será tudo detectado automaticamente. O mesmo se passará com as conquistas. Deixará de existir Fogo Amigo, ataques e assaltos a aliados e membros da mesma aliança.


Os tipos de Conexão
    CT1. Jogadores que não efectuam login a partir do mesmo computador e que não tenham jogado recentemente na mesma rede (IP)
    CT2. Ambos os jogadores usaram a mesma rede (IP) recentemente ou foram tiveram a relação de sitter entre si recentemente
    CT3. Ambos os jogadores jogaram recentemente no mesmo PC, ou são actualmente sitters e não existem logins recentes do dono da conta sitada.

Adicionalmente existem 6 tipos de transferência:

  • transferência de recursos para um jogador maior
  • transferência de recursos para um jogador mais pequeno
  • transferência de recursos para um jogador maior para alimentar sua tropa em suporte
  • transferência de recursos para um jogador mais pequeno para alimentar sua tropa em suporte
  • roubar recursos a um jogador maior
  • roubar recursos a um jogador mais pequeno

 

Produção horária

Todas as limitações são baseadas na produção horária.  A quantidade de recursos produzida por hora é calculada somando a produção da madeira, barro, ferro e cereal (retirando a população total da conta).Além disso, adicionamos também uma média de recursos perdidos em raids.

 

Transferências de recursos possíveis:

Se as transferências de recursos forem limitadas ao cereal (por exemplo, alimentação de reforços ou fornecimento de aldeias com artefatos), as transferências de recursos que incluam outros tipos de recursos além de cereal podem não ser possíveis. Portanto, deves tomar cuidado com a combinação de recursos que tentas enviar.

 

Envio de recursos com antecedência:

Em alguns casos é permitido o envio de recursos com alguns dias de antecedência. Por exemplo, se tiveres permissão para enviar 7 dias antecipados, poderás enviar a soma da produção horária de segunda a domingo de uma só vez.


Regras para CT1
    1. Pode enviar 2 horas da produção diária a um jogador maior (7 dias de antecedência) mas nada se a conta tiver menos de 40 população.
    2. Pode enviar 3 horas da produção diária a um jogador mais pequeno (7 dias de antecedência) mas nada se a conta tiver menos de 40 população.
    3. Pode reforçar um jogador maior e enviar 150% do valor do aprovisionamento diário das tropas reforçadas (100% para 24h de antecedência). Os 50% extra só se aplicarão se forem envios de cereal onde : cereal > madeira + barro + ferro nesse envio
    4. Pode reforçar um jogador mais pequeno e enviar 300% do valor do aprovisionamento diário das tropas. (100% para 24h de antecedência). Os 200% a extra só se aplicam se for apenas envios de cereal.
    5. Pode atacar (raid) o jogador maior sem limites (quando na mesma aliança aplica-se o ponto §2 desta secção)
    6. Pode atacar (raid) o jogador mais pequeno sem limites (quando na mesma aliança aplica-se o ponto §1)
    7. Pode conquistar aldeias se não se verificar actividade como sitter nos últimos 14 dias e ambos os jogadores não tiverem feito parte da mesma aliança ou aliança aliada nas últimas 48 horas.


Regras para CT2
    1. Pode enviar uma hora de produção ao jogador maior. (3 dias de antecedência) mas nada se a conta tiver menos de 40 população.
    2. Pode enviar 2 horas de produção a um jogador mais pequeno, (3 dias de antecedência) mas nada se a conta tiver menos de 40 população.
    3. Pode reforçar um jogador maior e enviar 125% do valor do aprovisionamento diário das tropas reforçadas (100% para 12h de antecedência).
    4. Pode reforçar um jogador mais pequeno e enviar 150% do valor de aprovisionamento diário das tropas reforçadas . (100% para 12h de antecedência). Os 50% extra só se aplicam se for apenas envios de cereal.
    5. Pode atacar (raid),sem limites, um jogador maior (quando na mesma aliança aplica-se o ponto §2 desta secção)
    6. Ataques a jogadores mais pequenos estão limitados ao ponto §1 desta secção
    7. Pode conquistar aldeias se não existir relação de sitter nos últimos 14 dias E ambos os jogadores não tenham estado na mesma aliança ou aliança aliada nas últimas 48 horas


Regras para CT3
    1. Não pode enviar recursos para um jogador maior sem que este o faça primeiro
    2. Pode enviar 2 horas de produção diária para o jogador um mais pequeno (1 um dia de antecedência) mas nada se a conta tiver menos de 40 população.
    3. Pode reforçar um jogador maior e enviar 100% do aprovisionamento diário das tropas reforçadas(100% para 6horas de antecedência). As 6h só são permitidas, se for apenas envios de cereal.
    4. Pode reforçar um jogador mais pequeno e enviar 100% do aprovisionamento diário das tropas reforçadas (100% for 12h in advance). As 12h só são permitidas se for apenas envios de cereal.
    5. Pode atacar (raid) um jogador maior, limitado pelo ponto §2 desta secção
    6. Pode assaltar (raid) um jogador mais pequeno, limitado pelo ponto §1 desta secção
    7. Não pode efectuar conquistas entre um e o outro.
    8. Não pode atacar aldeias que tenham enviado recursos nas últimas 6 horas por um jogador com o qual tenha CT3.

Nota: X dias de antecedência significa que pode enviar antecipadamente os recursos permitidos, desde até o tempo indicado de antecedência, de uma só vez. Como tal, poderá enviar (2 horas de produção diária)*(7 dias de antecedência) = 14 horas de produção, mas ficará impossibilitado de enviar mais nos 7 dias seguintes.


Cálculo da Produção Horária
A soma da produção de todas as aldeias de Madeira, Barro, Ferro e Cereal (= produção total de cereal - população).
Adicionalmente, a soma de lucros de assaltos (lucros de assaltos - recursos perdidos ao ser atacado (raid)) nos últimos 7 dias / (7*24)


Resumido: Produção horária = Produção de todas as vilas/h + lucro de assaltos/hora


Calculando o balanço de recursos entre dois jogadores

    Trocas Comerciais (últimos 7 dias)
    Recursos Roubados (últimos 7 dias)
    Custo de aprovisionamento das tropas reforçadas (últimos 7 dias)



Excepções
    *Maravilhas do Mundo podem receber recursos sem limites
    *Maravilhas do Mundo podem ser atacas e reforçadas sem qualquer limite
    *Maravilhas do Mundo podem sempre ser conquistadas
    *Aldeias com Artefactos podem receber cereal sem limites
    *Aldeias com Artefactos podem sempre ser conquistadas
    *Trocas de Mercado: se o balanço da troca (sem ataques e recursos recebidos) for mais pequeno que +- 20%, e os jogadores forem CT1 as trocas serão sempre possíveis. É necessário para o caso de querer efectuar trocas com o seu farm, pois terão uma enorme diferença (negativa) no balanço, devido aos assaltos que sofrem.
    *Ip's de elevada propagação ( internet UMTS de algum operador de rede móvel, servidores proxys de alguns países, etc) serão colocados numa lista branca automaticamente e não serão usadas para determinar CT2


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