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Aventuras

 

Aventuras

As aventuras são similares as tarefas para o teu herói, digamos assim. Não terás outras tarefas além destas aventuras. A única coisa que precisas é de enviar o teu herói para determinada aventura situada no mapa. Lá chegado, o herói irá explorar esse local e, se sobreviver, regressar à tua aldeiada com alguns itens.

Aventuras aparecem aleatóriamente entre a capital e as aldeias com mansão de herói. Não é na aldeia mãe do heroi ou onde ele está actualmente.

O dano causado por cada aventura varia e vai aumentando de aventura para aventura. Antes de enviares o teu herói para uma aventura verás a dificuldade da mesma. As aventuras com a cotação "Normal" Normal são consideradas aventuras fáceis. Os danos causados ao teu herói e a experiência obtida através deste tipo de aventuras são relativamente baixos. A maior parte das aventuras com cotação "Difícil" Dificil  não matarão um herói com 100% de saúde, mas os danos provocados são enormas e a experiência obtida é o dobro. A localização da aventura (oásis, vales inexplorados, aldeias natares, etc) não tem qualquer impacto no dano causado ao teu herói. Uma aventura na montanha é perigosa como uma aventura numa aldeia Natar. Quanto maior a força de combate do herói menores os danos infligidos na realização das aventuras. Existem 2 maneiras de o fazer. Alguns itens adicionam força de combate ao teu herói. Mas também podes aumentar a força de combate do teu herói adicionando alguns pontos na sua habilidade.

Podes ver as aventuras que estão disponíveis no mapa. Existe, também, uma lista destas aventuras dentro do painel do herói. O herói pode encontrar variados tipos de itens numa aventura.

  • Nada (excepto danos e experiência)
  • Armaduras/Armas (de qualquer nível)
  • Equipamento
  • Prata
  • Recursos
  • Tropas variadas

Existem várias questões sobre a variedade de recompensas que os jogadores ganham nas suas primeiras 10 aventuras. O que precisas saber é que todos os jogadores recebem as mesmas recompensas nas 10 primeiras aventuras. Apresentamos-te uma lista do que irás obter nas primeiras aventuras:

  • 1x apenas experiência
  • 1x cavalo
  • 2x recursos
  • 2x prata
  • 1x tropas ( 3 unidades básicas da própria tribo)
  • 1x um determinado número de jaulas
  • 1x o livro da sabedoria
  • 1x um determinado número de poções de cura 

As recompensas serão sempre as mesmas tal como referido acima- apenas a ordem em que são recebidas difere. Isto significa que não irás, necessariamente, receber estes items/recompensas na mesma ordem que estão listadas. Após isso, as recompensas e items encontrados são aleatórios mas, todos os jogadores têm a mesma probabilidade de encontrar algo valioso independentemente do tamanho da conta ou outros factores.

Ritmo de regeneração de adventuras:

Ao activares a conta receberás 3 aventuras.

Num servidor normal (1x) receberás ainda:

  • do dia 0 ao 2 => 3 aventuras por dia
  • do dia 3 ao 16 => 2 aventuras por dia
  •  do dia 17 ao 63 => 1.5 aventuras por dia 
  • do dia 63 até ao fim => 1 aventura por dia

Como um servidor speed (3x) decorre num tempo 3 vezes superior a um servidor normal, receberás as aventuras 3 vezes mais depressa:

  • do dia 0 => 9 aventuras por dia
  • do dia 1 ao 5.33 => 6 aventuras por dia
  • do dia 5.33 ao 21 => 4.5 aventuras por dia
  • do dia 22 atá ao final => 3 aventuras por dia

A contagem dos dias começa ao activares a conta, NÃO na hora de início do servidor. Assim, durante as primeiras 24 horas terás 5-6 aventuras para efectuar. A regeneração é semi-aleatória ao longo do dia, assim sendo, até podes receber 2 aventuras no mesmo dia mas nenhuma no dia seguinte. Nesse caso, de modo a te permitir concluir as tarefas diárias, precisas guardar essa aventura extra para a tarefa do dia seguinte.

 

LIBERTATAÇÃO DE ITENS POR NÍVEL

Em servidores normais

  • nível 1: até do dia 70 do servidor
  • nível 2: do dia 70 ao dia 140 do servidor
  • nível 3: após o dia 140 do servidor

Em servidores especiais de aniversário (como Path to Pandora)

  • nível 1: até do dia 50 do servidor
  • nível 2: do dia 50 ao dia 110 do servidor
  • nível 3: após o dia 110 do servidor

 

Os valores dia são para servidores 1x.

Em modo geral, para servidores x2 os itens de nível 2 e 3 aparecerão 2x mais rápido que no servidor 1x. Em servidores x3 os itens de nível 2 e 3 aparecerão 3x mais rápido que no servidor 1x.

Para servidores Codex VIctoria x2

  • nível 1: até do dia 25 do servidor
  • nível 2: do dia 25 ao dia 55 do servidor
  • nível 3: após o dia 55 do servidor

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