Travian Answers

Vamos iniciar com a tua questão

Procura por questões já respondidas

Para encontrares uma resposta, escolhe uma categoria e as sub-categorias seguintes até te ser apresentada a resposta à tua questão. Caso não consigas encontrar a resposta que desejas, terás hipótese de nos contactar no fim.

Tenho uma questão sobre....

Mais detalhadamente:

Procura pelo Mapa do Site

Preferes procurar através do mapa do site, tipo árvore, como costumas ver noutros sites ? Sem problemas! Usa o Mapa do Site do Answers para encontrares a tua resposta.

1. Informação Geral

Os artefactos foram reintroduzidos na versão T3.5 após a sua ausência desde a versão T2, mais detalhado abaixo (excepto o caso dos Planos de Construção que permaneceram durante esse período). Existem três tipos de categorias nos artefactos (dependendo da extensão do efeito): pequeno, grande, único. Os artefactos pequenos afectam apenas a aldeia em que estão armazenados, artefactos grandes afectam toda a conta, artefactos únicos afectam também toda a conta, mas com um bónus no seu efeito.

Em qualquer momento, cada jogador pode apenas ter 3 artefactos activos no máximo, e apenas um deles pode ser Grande ou Único. Os jogadores podem sempre ter mais do que 3 artefactos, contudo, apenas os 3 mais antigos na conta estarão activos. Para ter mais do que 3 artefactos, bastará o jogador conquistar a aldeia em que se encontra o artefacto desejado com um Chefe(Senador, Chefe ou Chefe de Clã). Para capturar um segundo artefacto Único ou Grande, deverá ser sempre pelo método de conquista da aldeia, visto que o limite padrão será de 1 artefacto Único ou Grande, e dois artefactos Pequenos por conta. Adicionalmente, qualquer artefacto Pequeno irá sempre sobrepor o seu efeito na aldeia onde estiver activo aos efeitos do mesmo tipo de um artefacto Grande ou Único.

Os artefactos sertão lançados em Aldeias Natares e estarão inactivos até serem capturados. Para capturar um artefacto necessitará de uma Tesouraria a nível 10 (para artefactos Pequenos ou Planos de Construção), ou de uma Tesouraria a nível 20 (para artefactos Grandes ou Únicos). A Tesouraria que contenha o artefacto tem que ser obrigatoriamente destruída, e deverá ser lançado um ataque normal com um herói a partir da aldeia que tenha a Tesouraria que irá guardar o artefacto, de forma a o poder capturar. Os artefactos só ficam activos 24 horas depois de capturados (incluindo os artefactos capturados que já estariam no controlo desse jogador).


NOTA: Passado um mês da Libertação dos Artefactos, qualquer artefacto que ainda esteja numa aldeia Natar tornar-se-á activo nessa aldeia, dando assim a essa aldeia Natar os benefícios associados a si, seja qual for o seu efeito.


Translation missing: Hasyourquestionbeenanswered

Sim   Indiferente   Não

Translation missing: Wastheanswereasyunderstandable

Sim   Indiferente   Não

Translation missing: Wasthetranslationrightandunderstandable

Sim   Indiferente   Não