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Efeitos dos Artefactos

Um jogador só pode conquistar 1 Grande Artefacto ou Único. O máximo de artefactos por conta são 3, se o jogador quiser ter mais terá de ser por conquista de aldeias.
Um jogador com mais de 3 artefactos terá efeitos apenas relativamente aos 3 artefactos mais antigos.

O Pequeno Artefacto prevalece sobre o efeito do Grande Artefacto. Nunca existe acumulação de efeito/bónus.

Edifícios mais resistentes

Edifícios mais resistentes

Os edifícios ficam mais resistentes contra catapultas e aríetes. Não tem efeito na Maravilha do Mundo, mas tem efeito nos outros edicífios da aldeia WW.

  • Pequeno Artefacto – 4 vezes mais resistentes
  • Grande Artefacto – 3 vezes mais resistentes
  • Artefacto Único – 5 vezes mais resistentes

Tropas mais rápidas

Tropas mais rápidas

As tropas viajam mais rápidamente.

  • Pequeno Artefacto – 2x mais rápidas
  • Grande Artefacto – 1.5x mais rápidas
  • Artefacto Único – 2x mais rápido

Espiões mais eficientes

Espiões mais eficientes

Os Espiões, Equites Legati e Batedores ficam mais eficientes ao efectuar espianços e a detectar ataques doutros espiões. Todos os espiões na aldeia/conta, assim como os espianços ordenados por esta aldeia/conta são afectados. Adicionalmente poderás ver o tipo de tropas que te vão atacar, mas não a quantidade das mesmas,

  • Pequeno Artefacto – 5x mais eficientes
  • Grande Artefacto – 3x mais eficientes
  • Artefacto Único – 10x mais eficientes

Menor consumo de cereal

Menor consumo de cereal

As tropas consumirão menos cereais.

  • Pequeno Artefacto – 50% de redução no consumo de cereal
  • Grande Artefacto – 25% de redução no consumo de cereal
  • Artefacto Único – 50% de redução no consumo de cereal

Treino mais rápido de tropas

Treino mais rápido de tropas

As tropas são treinadas mais rapidamente.

  • Pequeno Artefacto – 50% redução do tempo de treino
  • Grande Artefacto – 25% redução do tempo de treino
  • Artefacto Único – 50% redução do tempo de treino

PS: Apenas as tropas que foram colocadas a fazer APÓS a conquista ou activação.

Planos de construção para Grande Celeiro/Armazém

Planos de construção para Grande Celeiro/Armazém

Com estes artefactos podes construir o Grande Armazém e/ou Grande Celeiro.

Maiores esconderijos e Pontaria aleatória

Maiores esconderijos e Pontaria aleatória

Este artefacto aumenta a capacidade dos Esconderijos e adicionalmente provoca que as catapultas dos inimigos apenas ataquem em modo aleatório. Maravilha do Mundo(WW) pode ser sempre acertada.

Artefacto do tolo

Artefacto do tolo

Este interessante artefacto altera aleatóriamente o seu efeito a cada 24 horas, beneficio ou penalização, neste caso ambos são possíveis. E também altera aleatóriamente o alcance(efeito) do artefacto. efeito na conta ou efeito na aldeia, a cada 24 horas.

NOTA: Não conta os minutos, isto é, se for conquistado às 13:35, a próxima mudança será às 13:00 do dia seguinte

Artefacto normal (pequeno) do Tolo também pode ter efeitos negativos, como por exemplo tropas mais lentas ou mais consumidoras de cereal. O Artefacto Único apenas pode ter efeitos positivos, mas o tipo de efeito continua a ser aleatório.

  • Normal – pode ter efeitos positivos e negativos
  • Único – apenas pode ter efeitos positivos

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