Travian Answers

Vamos iniciar com a tua questão

Procura por questões já respondidas

Para encontrares uma resposta, escolhe uma categoria e as sub-categorias seguintes até te ser apresentada a resposta à tua questão. Caso não consigas encontrar a resposta que desejas, terás hipótese de nos contactar no fim.

Tenho uma questão sobre....

Mais detalhadamente:

Procura pelo Mapa do Site

Preferes procurar através do mapa do site, tipo árvore, como costumas ver noutros sites ? Sem problemas! Usa o Mapa do Site do Answers para encontrares a tua resposta.

Diversos assuntos

Como posso libertar as minhas tropas que ficaram presas nas armadilhas do meu inimigo?
Faz um ataque normal contra a aldeia que mantém presas as tuas tropas. Se o número de tropa que enviares for maior que o número de armadilhas que ele tem desocupadas e se conseguires matar a defesa que ele tiver, libertarás a tua tropa ou de aliados que lá estejam.

Posso cancelar um ataque?
Sim, no Ponto de Reunião Militar, mas apenas nos 90 segundos após o lançamento do ataque.

Qual a melhoria, em percentagem, de cada melhoramento na Casa de Ferragens?
Aproximadamente 1.5% por nível.

O que acontece quando mudo de  capital?
Se mudares a tua capital para outra aldeia, se tiveres o pedreiro na antiga, este será destruído, e se tiveres campos de recursos com níveis superiores a 10, estes descerão todos para o nível 10. Para além disso, o Grande Quartel e a Grande Cavalariça serão perdidos se estiverem na nova capital.

Eu posso destruir os meus próprios edifícios?
Sim, podes. Com o Edifício Principal no nível 10, pelo menos. Clicas no edifício e verás a opção para demolir edifício e uma lista dos edifícios que podes demolir. Atenção que a demolição é de nível a nível.

Posso construir mais que um esconderijo?
Podes construir os que quiseres, desde que leves os já construídos até ao nível 10.

Como funciona o processo das tropas morrerem à fome?
A ordem pela qual as tropas morrem é a seguinte (considerando uma tua aldeia:

  1.  Primeiro morrem as tropas que estiverem em reforço na tua aldeia, mas que não te pertençam. Depois destas, começam a morrer as tuas próprias tropas pela seguinte ordem: tropas em reforço mas que pertencam a outras aldeias tuas, as tropas pertencentes a essa mesma aldeia e finalmente tropas da mesma aldeia mas que estejam em viagem.
  2. O tipo de tropa que estiver em maior número será a escolhida para morrer primeiro até ficar com o mesmo número de tropa que os outros tipos de tropa. Quando isto acontecer, a tropa que consumir o maior número de cereal será a escolhida para morrer.
  3. Basicamente, não existe diferença entre heróis, senadores e legionários. Contudo a rotina de verificação verifica as tropas da esquerda para a direita e normalmente há mais tropas normais do que tropas especiais. O próprio herói, que só podes ter um, morre no fim precisamente devido a este motivo. Tem em atenção que os senadores/chefes/chefes de clã que não foram treinados nessa aldeia, assim como os heróis, morrem de fome antes das tropas dessa mesma aldeia.

 

Vamos a um exemplo:

Tens a aldeia XPTO e estás com produção de cereal negativa e sem stock de cereal

Primeiro começam a morrer as tropas dos outros jogadores, começando pelas tropas do jogador que te enviou mais defesa.

O jogador B enviou-te 500 Espadachins
O jogador C enviou-te 300 Paladinos


Primeiro morrem 200 Espadachins do jogador B (para igualar o número de tropa que o jogador C enviou), a partir daí morrem as tropas do B e do C em mesmo número. E neste caso especial aplica-se a REGRA DO NÚMERO e não o CONSUMO DE CEREAL.


Quando estas tropas morrerem todas, então começarão a morrer as tuas.

Primeiro morrem as tropas das outras aldeias (as que enviaste das outras tuas aldeias para reforçar esta), sempre seguindo a mesma Regra do Número.

Depois são as tropas da aldeia XPTO, que nesse momento estejam paradas na tua aldeia, aplicando-se de novo a regra do Número mais uma vez.

E sempre seguindo a mesma regra do Número, por fim as tropas que estão em viagem ou estacionadas noutras aldeias ou Oásis.


Translation missing: Hasyourquestionbeenanswered

Sim   Indiferente   Não

Translation missing: Wastheanswereasyunderstandable

Sim   Indiferente   Não

Translation missing: Wasthetranslationrightandunderstandable

Sim   Indiferente   Não