Travian Answers

Vamos iniciar com a tua questão

Procura por questões já respondidas

Para encontrares uma resposta, escolhe uma categoria e as sub-categorias seguintes até te ser apresentada a resposta à tua questão. Caso não consigas encontrar a resposta que desejas, terás hipótese de nos contactar no fim.

Tenho uma questão sobre....

Mais detalhadamente:

Procura pelo Mapa do Site

Preferes procurar através do mapa do site, tipo árvore, como costumas ver noutros sites ? Sem problemas! Usa o Mapa do Site do Answers para encontrares a tua resposta.

Indicações Gerais

Travian oferece-te a possibilidade de inter-agires com outros jogadores de 4 maneiras diferentes:

Ataques

Podes atacar outros jogadores desde que eles não estejam dentro do período da Protecção de Novatos ou estejam banidos.
Para que possas atacar alguém precisas de ter tropas e escolher um alvo. O alvo pode ser escolhido através do mapa, das estatísticas ou inserindo manualmente a informação, da aldeia que queres atacar, no Ponto de Reunião Militar. A diferença entre um ataque normal e um ataque assalto (raid) reside no facto que num ataque normal só acaba quando todas as tropas dum império morrerem, enquanto que nos assaltos (raids) apenas uma parte da tropa morrerá, mas nunca toda a tropa, o que quer dizer que o atacante ficará com, pelo menos, 1 soldado vivo, na pior das hipóteses.

Reforços

Podes reforçar outros jogadores desde que eles não estejam dentro do período da Protecção de Novatos ou estejam banidos.
Para que possas reforçar alguém precisas de ter tropas e escolher um destino. O destino pode ser escolhido através do mapa, das estatísticas ou inserindo manualmente a informação, da aldeia que queres reforçar, no Ponto de Reunião Militar. As tropas que forem enviadas para reforçar outra aldeia ficarão por lá até:
- morrerem em combate
- que as chames de volta (no Ponto de Reunião Militar)
- que o dono da aldeia reforçada os mande de volta para ti.

Enquanto estiverem a reforçar, ,alimentam-se dos cereais do dono da aldeia reforçada,

Trocas comerciais

O mercado (pré-requisitos: Edifício Principal nível 3 Celeiro nível1 e Armazém a nível 1) oferece-te a possibilidade de enviares recursos para outros jogadores ou outras tuas aldeias desde que tenhas recursos suficientes na tua aldeia, claro. Tens várias opções dentro do mercado: aceitar ofertas feitas por outros jogadores, fazer a tua própria oferta ou simplesmente enviar recursos para outras aldeias (tem em mente as regras que regem a troca de recursos).

Para receberes recursos não precisas de ter um mercado mas não terás a possibilidade de ver o que está a chegar sem o teres.

 

Mensagens (IGMs)

Através do 6º botão superior, símbolo da direita (posterior) tens acesso a uma caixa de correio onde podes ler, escrever e, se tiveres PLUS, podes arquivar e ordenar as mensagens. Além disto, tens acesso a um bloco de notas onde podes apontar coisas importantes a fazer.

Para enviares uma mensagem basta-te seleccionar a opção "escrever" e depois introduzir o nick do jogador para o qual vais enviar a mensagem, um assunto e escrever o conteúdo no corpo da mensagem (tem em atenção as regras!). Depois disto só tens que clicar em "enviar"  e a mensagem será enviada para o outro jogador. Se quiseres enviar para todos os jogadores da tua aliança (tens que ter poder para isso, dado pelo teu líder), só tens que escrever [ally] como destinatário. Nota que não é [tag da tua aliança] é mesmo como foi escrito=> [ally] exactamente assim!!!


Translation missing: Hasyourquestionbeenanswered

Sim   Indiferente   Não

Translation missing: Wastheanswereasyunderstandable

Sim   Indiferente   Não

Translation missing: Wasthetranslationrightandunderstandable

Sim   Indiferente   Não