Travian Answers

Vamos iniciar com a tua questão

Procura por questões já respondidas

Para encontrares uma resposta, escolhe uma categoria e as sub-categorias seguintes até te ser apresentada a resposta à tua questão. Caso não consigas encontrar a resposta que desejas, terás hipótese de nos contactar no fim.

Tenho uma questão sobre....

Mais detalhadamente:

Procura pelo Mapa do Site

Preferes procurar através do mapa do site, tipo árvore, como costumas ver noutros sites ? Sem problemas! Usa o Mapa do Site do Answers para encontrares a tua resposta.

Conquista de aldeias

Preparações

Criar um Chefe de aldeia(Senador, Chefe, Chefe de Clã):
Para criar um chefe de aldeia necessitas de o pesquisar na academia a nível 20 (também precisas do ponto de reunião militar a nível 5 se fores Teutão ou a nível 10 se fores Gaulês ou Romano). Depois disto poderás treiná-lo no teu palácio(níveis 10, 15 e 20) ou residência(níveis 10 e 20) desde que não tenhas treinado colonizadores nesse nível.

  • O Senador (Romano) é muito eloquente e persuasivo; pode diminuir a lealdade entre 20 a 30%.
  • O Chefe (Teutão) é particularmente barato; pode diminuir a lealdade entre 20 a 25%.
  • O Chefe de Clã (Gaulês) é 25% mais rápido que os restantes; pode diminuir a lealdade entre 20 a 25%.

Estes valores dados para os Chefes de Aldeias são aplicados numa situação ideal, devido ao bónus moral os valores de lealdade que retiram podem ser mais baixos aquando de uma conquista. Quando a lealdade chegar a 0%, o chefe que o fez irá desaparecer e as tropas que o acompanharam ficam a guardar a aldeia actuando como defesa até que sejam retiradas pelo jogador.

Ataque

Aldeias conquistáveis:
Apenas aldeias que não sejam Capital podem ser conquistadas, independentemente da aldeia que possua o palácio.

NOTA:  Somente conquistarás uma aldeia quando a residência ou o palácio estiverem completamente destruídos, tu tenhas pontos de cultura suficientes, a aldeia que estás a atacar não é a capital e não é a única aldeia do jogador.

Vagas de ataque:
Uma conquista deve consistir em vagas de ataques. Enviar tudo junto de uma só vez não é eficaz.
A 1ª vaga deve consistir numa vaga de limpeza que irá matar toda a defesa. De seguida as catapultas devem ser enviadas para destruir a residência ou palácio e, por fim, os chefes.

Assumindo que tens 3000 Imperianos, 60 Catapultas e 2 Senadores:

1. 2700 Imperianos devem ser enviados em Modo Normal para "limpar" o inimigo
2. 150 Imperianos e algumas catapultas devem ser enviados para destruir o palácio ou residência. Este ataque deve ser em Modo Normal ou as catapultas não funcionarão!
3. 150 Imperianos e alguns Senadores devem ser enviados. Deve ser em Modo Normal ou o Senador não fará o seu trabalho.

Repete os passos quantas vezes forem necessárias para verificar se a vítima reconstruiu o palácio ou residência!

Nota: Todos os edifícios específicos de tribo (barreira, fábrica de armadilhas, cervejaria etc) serão destruídos após uma conquista bem sucedida e, como tal, terão que ser reconstruídos pelo novo dono da aldeia. Todas as aldeias que foram colonizadas ou conquistadas a partir desta, continuarão a ocupar slots de colonização/conquista da residência ou palácio (para os libertares, terás que catapultar as restantes aldeias até atingirem a população de 0 habitantes ou, conquistá-las a partir de uma aldeia com slots ainda livres). Para além disto, conquistar uma aldeia a um jogador mais pequeno (menor população) resulta num descréscimo de 1 nível em cada edifício.


Após os ataques

Reconstrói a residência ou palácio o mais rápido que possas para aumentar a lealdade e, monta uma defesa razoável incluindo espiões na aldeia. A lealdade da aldeia aumentará pelo nível da residência ou palácio a cada hora. Por exemplo, uma residência ou palácio a nível 5, aumentará a lealdade 5% a cada hora. Podes também usar tábuas de lei para aumentar a lealdade da aldeia instantaneamente, para isso basta mandares o herói para a aldeia conquistada, com a opção Usar Herói na aldeia activada de modo a puderes usar as tábuas naquela aldeia.


Quando uma nova aldeia é conquistada, todas as tropas a esta pertecentes desaparecem. Isto inclui tropas pertencentes à aldeia mas que estão fora (reforços noutras aldeias ou em viagem de/para outras aldeias). Todas as pesquisas efectuadas na aldeia conquistada são repostas a zero e a barreira desaparecerá. Por fim, quaisquer edifícios específicos como sendo o bebedouro de cavalos, cervejaria, fábrica de armadilhas etc, desaparecem quando a aldeia é conquistada. Isto também se aplica mesmo quando conquistas uma aldeia já tua.


Translation missing: Hasyourquestionbeenanswered

Sim   Indiferente   Não

Translation missing: Wastheanswereasyunderstandable

Sim   Indiferente   Não

Translation missing: Wasthetranslationrightandunderstandable

Sim   Indiferente   Não